domingo, 27 de março de 2011

Vôzinho... saudades


É estar longe às vezes se torna extremamente dificil, nas horas em que a saudade bate, nas hrs que oq vc mais precisava era um olhar ou um abraço de alguém especial, eu e o Rafa temos o privilégio de estarmos juntos e um ajudando o outro, eu já fiquei imaginando nos meus momentos de reflexão "e quem vem sozinho???" realmente a palavra define-se em Coragem!


Hoje tenho a certeza que tomar a decisão e vir para outro país é algo que define-se em Coragem, Perseverança e Garra! Vc tem que ser como águia, almejar que sua vida sempre alcance o alto, por mais alto que seja.


Meu avô estava muito doente nessas semanas que se passaram e na semana passada recebi a infeliz noticia que ele havia falecido mas prefiro encarar como "descansado", pq ele estava sofrendo com a impossibilidade de fazer mtas coisas, de não ser ativo como antes. Como postei no facebook, estou muito triste pq ele foi para mim um homem marcante e que vou sentir muitas saudades, mas estou feliz pq sempre demonstrei que o amava e ele sabia disso... Agora vai ficar na memoria, as manhãs tomando café com leite e molhando o pão na csa dele com o pano de prato amarrado no pescoço para não sujar o uniforme, decorando o Salmos 23, chegando na dentista 1 hora antes da consulta só pq é melhor chegar adiantado dq atrasar, o olhar de "URUBUSERVANDO" alguma coisa, as mãos que se aqueciam uma na outra fazendo barulho, os cochilos no sofá assistindo televisão, a boininha na cabeça para onde quer que fosse, a voz amiga, as ajudas de mtas vezes, as palavras "SEM FORROBODO", o amor, o cuidado e a preocupação de vô! Bença vô... para sempre meu vô Cido.


Estou com um nó na garganta de saudade ... e infelizmente não pude estar ao lado da minha mãe neste momento, mas Deus cuida de nossas vidas e nesta hr que refletimos que ninguém é para sempre por isso devemos demonstrar o amor que sentimos e o qto a outra pessoa é importante para vc.

2 comentários:

  1. Puxa Carol!Meus sentimentos e que jesus lhe dê forças para enfrentar a saudade do seu avô.Continue firme por aí. Sim! É difícil e uma conquista enorme. Bjos Sandra

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha vc é uma querida, muito obrigada por tudo! Beijao

    ResponderExcluir