quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mandurah







No dia 25 de março fomos para Mandurah é uma cidade pequena que fica mais ou menos 1 hr da onde moramos, lá é como se fosse região praiana, as pessoas tem casas lá e a maioria delas é só de veraneio, antes de ir estavamos na maior expectativa doque iriamos ver tinhamos visto algumas fotos de lá, de um lugar cheio de pedras bonito e queriamos conhecer (eu adoro colecionar guia de cidades por aqui...kkk), fomos de trem porque nosso carro não estava muito bom.

Quando chegamos lá, fomos recepcionados por uma senhorinha muito lindinha, deu o mapa da cidade para nós, explicou tudo bonitinho e lá fomos nós, realmente para conhecer lá um dia é suficiente, andamos pelo deck onde tinham uns restaurantes e algumas lojinhas, tiramos fotos, vimos a praia que pela primeira vez não era tão limpa.

Na hora do almoço estamos procurando algum lugar para comer e escolhemos um restaurante italiano, parecia ser bem "buona"... mas sem foi tão bom assim, sentamos e logo de cara chega uma garçonete "super simpatica" que a gente nem entendia direito oque ela falava de tão simpatica que ela era... afff... estavamos morrendo de vontade de comer uma pizza de mussarela, mas a mais próxima que tinha era a Margerita, pedimos ela e para a nossa surpresa a pizza tinha 25gramas de mussarela e 3quilos de massa...kkkk mas tudo bem curtimos o momento e continuamos com um pouquinho de fome...kkkk!

Depois do almoço fomos andar para conhecer o outro lado de Mandurah, vimos um monumento que foi construido para homenagear os soldados das guerras que era bem no meio de um parque maravilhoso que por algumas hrs ficamos por lá, tiramos um cochilo em uma sombra gostosa, vimos golfinhos e uma paisagem linda.

Mandurah não é nada que se diga NOSSA!!! mas Tivemos um dia muito gostoso!


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário