quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pinnacles, Lancelin e Guilderton


Guilderton





Dunas de Lancelin




Pinnacles







Na segunda-feira dia 28 de março, acordamos e resolvemos que iriamos fazer alguma coisa diferente, então pegamos o carro, o mapa, água e bolachas e fomos para o Norte de Perth, com destino a conhecer Pinnacle, Lancelin e Guilderton.



Pinnacles é uma região desertica com uma forte e grande area formada por pedras, pedras de tudo quanto é tamanho e formas. Quando chegamos estava dificil de respirar e de ficar em paz com a quantidade de moscas que tinham naquele lugar... OH MY GOD! Algumas pessoas estavam até de telinha facial para proteção e a gente claro, turistão não sabia que naquele horário era o pior horário por causa das moscas...kkkk mas foi mto legal, uma região diferente!





Dunas de Lancelin, nunca tinhamos ido à dunas, foi interessante ver a movimentação da areia com o vento, muito lindo, uma sensação gostosa, e não vou esconder, tive um medinho de descer das dunas o Rafa gravou até um video tirando o maior sarro de mim...


Lancelin é uma praia muito bonita, tem uma porção de algas na beira do mar, as ondas são bem fortes e grandes e a cidade é pequena em 20 minutos você dá a volta nela.


Guilderton é uma cidade pequena também, onde as pessoas vão muito para camping, mas foi muito lindo ver o lago de um lado (esquerdo) e o mar do outro (direito), lendo informações vi que em algumas épocas do ano a água do mar se encontra com a do lago e fecha-se a barreira de areia que tem entre eles. Lindoooo!

Para encerrar nosso dia de viajem, vimos o por-do-sol de lá, Lindoooo!


abre (o por-do-sol daqui é a coisa mais linda! fecha)


Um beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário