segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pela fé


"Pela fé, posso clamar

Pela fé, posso enxergar

Pela fé, posso tocar

Pela fé, pela fé.

Não há muralhas

Que ficarão de pé

Diante de mim

Estou firmado em Cristo

Pra sempre tenho

A luz em mim."

André Valadão


Vou escrever um pouco desde a decisão até a entrega do visto...


Dez/09 nossa atendente Vanessa da West 1, entrou em contato dizendo que os valores de 2009 seriam bem mais baixos que os de 2010, haviamos decidido ir, porém eu ainda não tinha grana suficiente para fechar com tanta firmeza os compromissos da viajem, mesmo assim eu e o Rafa conversamos e como esta viajem derá para nós uma experiencia única, não havia o porque eu brecar a ida dele mesmo sabendo que poderia haver a possibilidade de eu não ir, então disse para ele fechar o curso que eu iria conseguir a grana também. Meu prazo para pagar o curso era etá Abril de 2010. Ele pagou com desconto.


Jan/10 no inicio do mês tiramos nossos passaportes. No meio do mês vendi meu carro, e como estava em leasing, peguei a grana certa para pagar a passagem e os gastos extras relacionados a passaporte/ passagem. Ui paguei a passagem mesmo com o risco de não poder ir na data programada.


Os meses passaram e eu fui ficando cada vez mais apreensiva porque ainda não tinha o dinheiro suficiente, mas o meu Deus é o Deus do impossivel, e foi Ele quem foi abençoando cada passo.


Març/10 separar documentação.


Abr/10 prazo final para pagar curso, visto e gastos com despachante, claro novamente pela Fé! E claro que consegui, porque Ele me ajuda a vencer! Paguei o curso, no dia que vencia o prazo, fiquei mega feliz, consegui pagar outros gastos, claro que Ele colocou em minha vida Anjos que me ajudaram a chegar a Taça (e estes têm o seu valor especial). No final de abril entregamos a documentação, e novamente Ele estava ao meu lado, não tinha o valor para comprovar os 5 meses em (AUD - Dollar Australiano), precisava de um patrocinador, e já estava reservado meu Tio Valdecir e meu avô Cido, que me ajudariam nesta fase, e realmente mais uma emoção um dia antes de entregar a documentação deu tudo certo para eles serem meus patrocinadores. Entregamos a documentação para o visto no despachante dia 29/04 e no dia 30/04 já foi encaminhado para a Embaixada da Australia. Fomos informados que poderia demorar 5 dias como poderia demorar 40 dias, ou poderia ser negado... ai dias de ansiedade!


Mai/10 mais precisamente dia 13/05 - 5ªf às 18h15, recebo uma ligação "Cá, é a Van da West 1, tudo bem? Você sabia que o visto do Rafa já saiu né?" Uiii meu coração bateu no céu e voltou ao mesmo tempo, fiquei feliz por ele e já estava imaginando que havia acontecido alguma coisa com o meu... "é o dele saiu na 3ªf e ele até já veio buscar aqui na agencia", putz só saiu uma pergunta da minha boca "aconteceu alguma coisa com o meu visto?" ... " o seu visto Cá, Saiuuuuuuuuuuuuuuuuuu", nossa que felicidade ali tive a certeza que estava indo realmente a Terra dos Cangurus, e mais que isso ESTAVAMOS INDO JUNTOS!!!!!!!!!!!

Foi muito legal, q felicidade que deu, tava com vontade de ligar para todo mundo e contar tudo, liguei primeiro pro Rafa pregando nele uma peça de que meu visto não havia saido, claro que quase apanhei pelo telefone, e depois liguei em casa, minha mãe atendeu pedi pra ela sentar e choramos juntas de felicidade e com um apertinho de saudade já!pedi pra ela avisar meu papito...e depois liguei para meu irmão, heheheh e mais do que lógico choramos juntos também!


Um resumão para vocês irem acompanhando nossa viajem!!!


"ESTAMOS MUITO FELIZES!!!"


' Terra dos Cangurus lá vamos nós...'
See you, kisses Stay with God that He bless and keep you

2 comentários: