sexta-feira, 28 de maio de 2010

Faltam 61 dias...

Exatamente hoje faltam 61 dias para nossa viajem...

Hoje não foi um bom dia para mim, na verdade esta semana não estou muito bem de sáude, tive crises de enxaqueca na segunda e hoje, fico preocupada porque preciso melhorar para estar na AUS... mas confio em Deus e vou melhorar sim. Fui parar no hospital, o Rafa me levou, fiquei em observação por um tempo, mas graças a Deus estou melhor e pretendo Melhorar a cada dia, meu nivel de stress esta muito alto, tudo esta se misturando.

E pensei em escrever hoje sobre "SENSAÇÕES" Pré - Viajem.

Escrever sobre as sensações que a viajem tem proporcionado à mim, isso é louco demais... horas me sinto insegura como uma criança que se perde de seu pais na praia, horas me sinto como uma super heroi, mto confiante, horas mto apreensiva, sentimentos que oscilam a todo momento, e que até estão fazendo meu tico e teco entraram em parafusos...kkkk, sistema nervoso a milhão, vários questionamentos, várias dúvidas e certezas.
A saudade que ainda nem é realidade, a imaginação que vai além do que pensamos meismoooo!
Para mim:

Intercâmbio/Ir á AUS/Conhecer/Experimentar: é a concretização de um SONHO;
Decidir a viajem: foi PLANEJAMENTO;
Gastos: está sendo mater o controle, responsabilidade, abrir mão de mts coisas (desde meu carro... até de um perfuminho da Victoria Secret's);
Contar ao pais: Sentir o crescimento, determinação, sentir apoiado ou até contrariada, pedir um colo um ombro amigo;
Contar à família: Sentir a falta (avós, tios (as), primos (as));
Contar aos amigos: Já sentir falta da bagunça, da alegria, organizar e tudo ser despedidas;
Contar as pessoas: Sentir a vontade de deixar claro antes de ir o quanto gosto de cada um;
Visto: Sentir stress, ter dor de cabeça, organizar-se muito bem para não faltar nada, ansiedade (é nada???)
Esperar o dia: Ansiedade que cresce, curiosidade e confiança que vai dar tudo certo!

See you, kisses stay with God that the bless and keep you!

3 comentários:

  1. Legal! "lua de mel"???????. Quando fui pros States, também fiz um blog e agora tenho outro até o ironman do ano que vem! É um jeito muito legal demanter contato com amigos, família e além disso, "guardar" pequenas coisas que você esqueceria, um diário mesmo! Meu irmão mora em Sydney há quase 10 anos. Se precisarem de alguma coisa, é só avisar! Boa viagem. Aproveitem. Bjos. Daniel

    ResponderExcluir
  2. Caraca...fiquei com preguiça de ler tudo!
    aaaaaa..sua semana foi ate boa pq vc me viu vai!hahaha
    feriadao tamo ai...sem gastos sem gastos!haha
    bjao casal, amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Dani: Valeu pelas palavras! Com certeza se precisar de algo vou correr pros amigos! Bjao

    Pattolino: É nós!... bjao

    ResponderExcluir