quinta-feira, 21 de outubro de 2010

:-) AUS!

Ei pessoal,
Bora escrever os ultimos acontecimentos:
Quinta-f passada eu fui entregar os meus curriculuns em alguns lugares por aqui, aconteceu uma coisa engracada eu esqueci de dar TAG OFF no meu cartao do trem!!!
Ta bom Carol oq e TAG OFF??? ... kkk Aqui na estacao de trem vc precisa passar o seu cartao na entrada e na saida da estacao, mas tem algumas estacoes que nao tem catraca e vc precisa passar o cartao em outra maquina, e a bonita da Carol passou na entrada mas esqueceu de passar na saida e quando eu cheguei na estacao de casa o guardinha me chamou e falou q eu nao tinha dado o TAG OFF, realmente eu nao tinha percebido pq eu estava com a cabeca nos empregos e tal, ele ficou me dando uma bronquinha de leve e eu disse q estava aqui a pouco tempo e q era estudante, SORRY SORRY PLEASE...rs ele me pediu o passaporte e eu nao estava com nenhum documento pq eu so tinha ido levar meus curriculuns, ai que eu deu pra ele pra comprovar q eu era eu msm??? Uma copia do meu curriculum, nao e q ele leu tudo ai depois ele falou assim, Ok you can go (vc pode ir) but the next time you`ll need pay $100... (mas da prox vez vc vai ter q pagar 100 dolares)... ufa me safei!!!!!!!!Agora vou me esforcar pra prestar atencao e nao esquecer...kkkkk
Eu e o Rafa estavamos trabalhando em uma agencia de cleaner em um predio com muitos escritorios, acho q comentei aqui no blog, mas o cara nao paga direito, entao a gente pulou fora desta furada...
O Rafa conseguiu emprego de Glassie (coletor de copos) em uma balada muito legal aqui, ele e chamado alguns dias mas e um dinheiro bacana, e uma das posicoes q ganha mais grana aqui, esta semana desde quarta ele esta trabalhando de cleaner (faxineiro) em uma construcao de uma escola, ele conta q o trabalho e ridiculo de facil e 'e o dinheiro mais facil q ele ja ganhou aqui...rs e bom dinheiro tbm...kkk
Eu semana passada achei um anuncio de servico casual de BAR ATTEND (servir bebida e comida) para uma Cocktail Festa, resumindo para vcs a mulher e brasileira vai dar uma festa para mais ou menos 12 pessoas, eu preciso fazer uns drinks q ela pediu, EU SEI??? Naoooo mas estou estudando como fazer, espero que de certo! Pq e mega chic, so o bairro q ela mora ja e chic!!!! Ok se alguem souber algum cocktail facilll manda pra mim...
Na quarta-f fui fazer um teste em um restaurante para trabalhar como garconete, foi bem bacana, servi comida, retirei pratos, poli talheres, limpei mesas, arrumei mesas... passei no teste, ganhei casual tbm alguns dias da semana a moca disse q me liga sempre q precisarem do meu servico, ela ja me deu o uniforme, provavelmente eu irei trabalhar de sexta e sabado a noite, preciso aguardar a ligacao dela primeiro.
Ah e a ultima eu e o Rafa vamos trabalhar em um grande evento dia 2/11 em uma Corrida de Cavalo q e muito famosa aqui, a cidade para por causa deste evento, ainda nao sabemos qual sera o nosso shift (posicao) la, mas aguardem!!!!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Caracas Carol! Que bacana.
    Achei engraçada essa história do guardinha. Hehehe...mas serviu para ficar esperta né? Cada mico que se paga fora do nosso País né?
    Amiga! espero que você consiga um bom emprego. Mas toda a experiência de trabalho aí é válida. Bjos. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi mto engraçado msm, mas fiquei meio assutada no momento...kkk mas to esperta agora...kkk Opa com certeza td emprego e experiencia!!!!!!!

    ResponderExcluir