segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Atualizando!!!

Completamos 2 meses aqui em Perth.


Nossa Casa: É 1 mes morando com os Irlandeses!!! Nossa casa esta maneira, o pessoal e realmente gente bonissima. Nessas ultimas 2 semanas os pais de uma das meninas q moram conosco estao em casa, eles tambem sao super "open mind" e divertidos! Ontem demos o CD do Djavan para eles. Chegou uma amiga dela tbm, e tbm esta hospedada em csa, estamos em 9 na csa. Ontem a noite foi um dia bacana porque estava eu e o Rafa na sala e dai foi chegando todo mundo, ficamos no meio de 7 irlandeses falando ingles pra caramba e a gente la e muito interessante esta experiencia, claro que nao estamos zero bala no ingles, mas ja da pra ter uma prosa...rs


Baladinhas: Ja conhecemos as mais famosinhas baladinhas de estudantes por aqui (e nao e q ficam perto de csa, mas pertooo mesmo!, conseguimos ir andando) Mustang Bar - e um bar que rola musica ao vivo e nos intervalos rola Dj (tem uma concentracao de asiaticos la) e o mais interessante das 8 as 9 tem churrasco por $5 + um copo de cerveja. The Deen - e uma balada mista, tem 3 pistas, de quinta-f rola musica latina e em um dos espacos rola musica brasileira com direito a samba de escola de samba. Lederville Hotel - tem 2 pistas, uma toca musica mais baladinha e outra so toca tecneira... RAVE. Neste espaco tem como se fossem umas gaiolas, qualquer um pode entrar, mais as meninas ficam dentro dessa gaiola, e engracado de ver. Nao sei como essas palmitas (apelido para as AUSSIE "ozi-australiana)" como conseguem??? mas usam uns vestidinhos agarradinhos e mais q curto, se esta assim no inverno imagina no verao...rs


Trabalho: Ah aqui o bicho pega hein!!!

Estamos na correria por aqui para conseguir uma graninha.

Eu ja trabalhei de cleaner (faxineira) trabalhei em uma empresa que faz a faxina depois que termina a construcao (MY GOD e punk) mas la fui eu, agora estou trabalhando de cleaner denovo para a mesma empresa q o Rafa tbm esta trabalhando, a gente pega os lixinhos do escritorio, sao 3 andares. O servico e dividido, eu limpo tbm as cozinhas dos andares e de um andar eu limpo as mesas do escritorio, o tempo passa rapido.

Semana passada trabalhamos em um evento chamado Royal Show, foi muito legal, trabalhamos na area das criancas controlando brinquedos, o Rafa trabalhou em um escorregador e eu trabalhei em um Elefantinho, 12 hrs por dia 8 dias

O Rafa esta cheio de novidades sobre empregos na Australia, ja disse para ele "q ele precisa escrever para vcs".
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário