quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Atualizandooo!!!!!!!!!

Oi Amigos (as) Familia...

Depois de tanto tempo vou ter q contar algumas coisas, mas resumindo tudoooo, pq fiquei bst tempo sem escrever aqui, mas vou tentar ser mais frequente agora que tenho a net em csa.

Eu e o Rafa ficamos os dias que passaram em Homestay, a homestay do Rafa foi mais bacana que a minha, na minha só Jesus viuuu, tive que aguentar um cara mala ( q era o dono da csa), ele fazia diferenças de cultura e nao fazia a minima questao de me tratar bem, era super frio, a mulher era um pouco melhor, bom serviu de aprendizagem.

Ja pagamos uns micos:
Tal como falar em ingles e misturar o portugues, "One for me too, thanks Obrigada", "Alo, Hello", "Estou aqui in front of".... é divertido já pegamos o trem errado, pq aqui existem varios trens na mesma linha, mas alguns nao param em certas estações, e pegamos um errado, justo oq nao parava na estaçao que queriamos...rs e outros!

P.I.C.E: Nossa escola é muito bacana, tem gente de tudo quanto é lugar do mundoooo, mas tem bst brasileiro viuuu, mas estamos curtindo, os primeiros dias foram mais dificeis, agora já estamos mais adaptados, de sexta-f nossa aula acaba as 12:00, e depois e muito legal pq a galera sempre organiza um barbecue, bem diferente do Brasil.

Agora estamos morando em uma share house com 2 coreanos, 1 coreana e um frances, em Glendalough, bem pertinho do trem, isso e uma mao na roda por aqui...

Curiosidades: Aqui em Perth a maioria dos comercios fecham as 5 da tarde, o trem passa na estaçao no horario exato, as meninas andam pra la e pra ca de sainha ou vestido muiiiiitoooo curto, bote estar o frio que esta elas tão lá magra-media-gorda, a balada começa as 6 da tarde e a maioria delas terminam a 00:00...rs

See you!
:-)

3 comentários:

  1. Oi amiga! Puxa! Que pena que na casa onde ficou as pessoas não foram gentis com você como VOCÊ merece!!! Não liga não! Águas passadas e como você mesmo escreveu: serviu de aprendizado! Agora tenho certeza que a casa onde está é bem mais divertida e legal.
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. E Sandrinha... nao era oq eu esperava, mas como te falei tudo e aprendizado por aqui!!!!!
    Recebi esta frase em um email: "Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.
    Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
    As coisas vao melhorando quando conforme vai havendo adaptacao!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Bacana Carol!!!!!!!!
    Bjos

    Sandra

    ResponderExcluir