terça-feira, 27 de julho de 2010

Sentimento estranho

Pois é pessoal, cá estou na frente do micro as 1h46 do dia do embarque e um sentimento não me deixa um instante.
Ele me faz escrever pela primeira vez aqui no blog, de uma forma totalmente despreparada (se é que precisa disso pra postar) e talvez algo que nem me faça compreensivo neste momento.

Desde que acordei me pego sentindo algo estranho no peito, tento desviar a atenção, me ocupar, conversar com as pessoas que vieram se despedir, mas nada dele me deixar, ou melhor, aumenta a cada instante.

É estranho porque não é ansiedade (sentimento esse que todos perguntam se tenho), pois essa já sinto há 1 semana e venho me comportando bem... Medo talvez?? mas pensando racionalmente é carta fora do baralho... mas olha, não seria saudade???

Opa, SAUDADE... pode ser!!! Mas ainda nem embarquei!! Vi todas as pessoas queridas recentemente. Conversamos, festejamos, brincamos, bebemos, choramos... e ainda nem encontrava frequentemente com a maioria dessas!!! Como pode??
É, difícil pensar que no fds não encontraremos pessoas especiais na festa, na pizzada, no show, na viagem ou simplesmente ao abrir a porta de casa... ou quando simplesmente der vontade de se ver.
Já sei... levarei fotos, anotarei o MSN e Skype de todos e responderei todos os emails com rapidez!!! Posso até fazer tudo isso que ajudará, mas não será o bastante, não me saciará, pois preciso de tato, calor humano, beijo... quero um abraço porra!!!

Como diz um grande amigo, com o perdão para pequenas mudanças, para ser especial não precisa estar perto, nem longe, basta estar DENTRO!! Por isso levarei um pedacinho de cada um, talvez as melhores coisas, dentro de mim pra lá!!!

Um grande abraço, caloroso é claro!!! rs
Rafa / Garga

Nenhum comentário:

Postar um comentário