sábado, 3 de julho de 2010

Faltam 26 dias!!!

Oi Bonitos...

Hoje faz 1 mês que não postava nada no blog, mas prometo que agora as postagens serão mais frequentes.

Vamos atualizar:

Dia 30/6 foi meu ultimo dia com meus alunos de personal...q tisti! Também foi meu último dia de Depto de Mkt na Eco, Chorei um bucadinhu e teve despedidinha com as meninas do depto administrativo... mto legal!

Dia 01/7 Eu e o Rafa organizamos algumas coisas da viajem e vamos tirar as últimas dúvidas com a agência, daqui uma semana será check list: lápis e papel na mão, arrumar as malas!!!!!!!!!

Faltam 4 dias uteis para eu parar de trabalhar... Dia 08/7 será meu último dia na Ecofit... será que eu cou chorar??? Façam suas apostas...rs

Dia 02/7 Ahhhh snifff Brasil eliminado da Copa 2010...
Okokok! Dia 03/7 Ehhhh Argentina eliminada da Copa 2010!!!!!!!!!!!!

Estamos na contagem regressiva e as despedidas vão começar... ou já começaram???... rs

See you... kisses!
God bless you.

Carol :-D

2 comentários:

  1. Olha eu aqui! Eu não comento mais leio!

    Boa sorte na viagem, aproveitem demais e Carol, faz esse bunda murcha escrever aqui tb.

    bjos!!

    Omar

    ResponderExcluir
  2. Oba ...

    Omar, q legal vc por aquiii....

    Prazer ter vc acompanhando nossas expectativas.

    Num é q eu já falei pra ele escrever....

    Beijao

    ResponderExcluir