segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Inicio...

Oi Linnndos,

A intençao de montar um blog, é expressar através de algumas palavras e fotos os momentos que vivo, mais especialmente para compartilhar com vc(s) o momento que estou vivendo que é a viajem para o exterior em poucos dias, ou melhor em poucos meses (para não aumentar o friozinho da barriga dos meus pais...rs).

O Inicio:
A verdadeira vontade de ir ao exterior foi há 4 anos atrás em 2007. Quando era mais nova minha mãe vivia falando que era para eu ir para o exterior fazer intercâmbio... tals..., e eu não queria de jeito nenhum, não achava tão interessante assim, mas na faculdade eu estava sempre no Quarteto Fantástico que era "Eu, Cida, Marcio e Menega" e em 2007 (o ano que nos formamos) os três passaram o ano todinho planejando a viajem para a Inglaterra, fui vivendo ao lado deles todos os momentos: desde a decisão da viajem até a ida ... snifff, mas estar ao lado deles nestas fases foi uma experiência muito boa, porque me fez refletir em que eu realmente queria, diversas foram "as vezes que eles me pergutaram se eu não queria ir com eles", possibilidade até tinha, mas não queria ir naquele momento porque ia me formar, na academia que trabalhava estava para ser efetivada, iam entrar alunos de personal, então resolvi que se eu fosse seria mais para frente.
Eles foram, passei a curtir com eles pela net, e refletir cada vez mais, conversando com um amigo da igreja o "Cuka" (que tinha vontade de ir ao exterior) achei bacana a ideia de conhecer um pouco sobre os outros paises, mas o que ele queria ir mesmo era para a Austrália, ele me deu vários sites de agencias e comecei a pesquisar sobre vários paises, mas realmente a Austrália é empolgante, neste momento tive vontade de ir, mas como estava muito bem aqui no Brasil não tinha como deixar tudo e ir... Dia vai Dia vem

A decisão:
Claro que é um resumão...rs
Dia vai Dia vem, tinha no meu coração (bem no fundinho), mas tinha a vontade de fazer o intercambio ainda, mas em 2008 conheci ou melhor comecei a namorar alguém chamado Rafael que me fez segurar ainda mais esta vontade, porque me apaixonei tanto que acreditei no sentimento e vi que valia a pena esperar um pouco mais, no começo falar em exterior era só para viajar a passeio mesmo porque ele não queria de jeito nenhum, mas como disse Dia vai Dia vem, conversa com um e com outro e o interesse nasce, e ai em uma das nossas longas conversas na praia das Cigarras - São Sebastião, na beira do mar, resolvemos que iriamos pesquisar sobre este assunto, e realmente quando voltamos já começamos a pesquisar... só que o interesse aumentou bastante para ele, e para ajudar o "Mirtão" amigo do Rafa da Nielsen, já havia viajado para a AUS em uma cidade chamada Perth, e contou váriasss coisas legais, interessantes e importantes para decidirmos.
O ano passado 2009, fomos a uma feira de intercambio, pesquisei agencias de intercambio, fomos a uma palestra da Agencia Australian Centre, pesquisamos Canada, Inglaterra, EUA e Australia, mas a Australia ganhou por vários motivos mas pelo clima ser muito parecido com o Brasil.
Decidido ir para a AUS, ja no finalzinho de 2009 comecei a ligar nas agencias e como sou professora e lido muito com pessoas, foi pelo atendimento que decidi conhecer a West 1, no primeiro atendimento telefonico já gostei da Vanessa, fui a primeira vez conversar com ela na agencia sozinha, voltei morrendo de vontade ir, com um monte de folder, revista, orçamento (uiiii q caro!!!!) e passando toda aquela euforia para o Rafa, decidimos que como eu tinha gostado da agencia, ficariamos com ela, mas ainda não tinhamos decidido quando iamos e de quanto tempo seria nosso intercambio, mais pesquisas e decidimos fechar o pacote de 5 meses, para a cidade de Perth - AUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário